Instruções sobre a retirada de pedido:
Para retirar o pedido de retirada você deverá apresentar:
• Documento com foto;
• Apresentação do número do atendimento/senha de retirada que você receberá no seu e-mail cadastrado no site;
Caso seja um terceiro que irá retirar a mercadoria, é necessário avisar com antecedência da seguinte forma:
DÚVIDAS FREQUENTES
Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?
R: Será enviado um e-mail pela Santil avisando da disponibilidade da retirada dos produtos na loja escolhida.
Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
R: Sim. Todos os produtos comprados na loja virtual podem ser retirados em nossas lojas físicas.
Qual é o horário de retirada?
R: O horário de retirada é conforme o funcionamento da loja que pode ser conferido aqui em nossas lojas
O que precisa levar para retirar o pedido?
R: Pessoa Física: Documento com foto e o número do atendimento fornecido por e-mail.
Pessoa Jurídica: Envie um e-mail para sac@santil.com.br utilizando o mesmo e-mail da conta o qual você realizou a compra. O e-mail deve ter o número do documento do retirante;
Qual o prazo para a retirada do produto?
R: Consulte no pedido realizado a previsão para a retirada do seu pedido. No entanto, no geral a previsão é de no máximo em 2 dias úteis para o pedido ficar disponível para retirada, mas é importante que o cliente aguarde o e-mail de confirmação.
Este site usa cookies. Ao navegar no nosso site você aceita o uso de cookies. Cofira nossa Política de Privacidade.