DÚVIDAS FREQUENTES
Para retirar o mesmo você deverá apresentar:
• Documento com foto;
• Caso seja terceiro que irá retirar a mercadoria, deve ser avisado com antecedência e enviado o documento com foto do retirante;
• Apresentação do número de atendimento passado pela Santil.
Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?
R: Será enviado um e-mail pela Santil avisando da disponibilidade da retirada dos produtos na loja escolhida.
Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
R: Sim. Todos os produtos comprados na loja virtual podem ser retirados em nossas lojas físicas.
Qual é o horário de retirada?
R: O horário de retirada é conforme o funcionamento da loja que pode ser conferido aqui em nossas lojas
O que precisa levar para retirar o pedido?
R: Pessoa Física: Documento com foto e o número do atendimento fornecido por e-mail.
Qual o prazo para a retirada do produto?
R: No máximo em 2 dias úteis o pedido fica disponível para retirada, mas é importante que o cliente aguarde o e-mail de confirmação.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.