Regras do Frete da Loja Virtual
Modalidade |
Regra Frete |
Prazo |
SEDEX* |
Frete de acordo com Cep de destino* |
De acordo com o CEP de destino. |
PAC* |
Frete de acordo com Cep de destino* |
De acordo com o CEP de destino. |
Transportadora JadLog |
Frete de acordo com Cep de destino* |
De acordo com o CEP de destino. |
Transportadoras: Termaco, Mira, Rodonaves |
Frete de acordo com Cep de destino* |
De acordo com o CEP de destino. |
Entrega Santil* (Logística Própria) |
Frete Grátis a partir de R$ 500* somente para São Paulo Capital |
De 2 a 3 dias após despacho. |
Retira na Loja* |
Grátis |
Até 2 dias uteis. |
* As regras de frete (valor e tempo de entrega) podem mudar de acordo com a região de entrega, assim confira antes de fechar o pedido.
Política de entrega
Condições gerais
As entregas feitas pelo carro da Santil (Logística própria) são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. (somente dias úteis)
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e pagamento de nova taxa de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração ou cancelamento da compra (para a realização de uma segunda compra com o novo endereço), caso a mesma não tenha sido despachada ainda.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Acompanhe seu pedido
Após fazer login na Santil você irá clicar em "Minha Conta", e irá fazer seu login e senha pessoal, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o status do pedido. Válido somente para as compras realizadas através da Loja Virtual.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas feitas pelo carro da Santil são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. (Não entregamos aos Sábados, Domingos e Feriados)
Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. (Neste caso, pode haver cobrança para nova tentativa de entrega)
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.
(((Atenção))): o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Santil e após a validação dos dados cadastrais.
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.
Tipos de entrega
ENTREGA SANTIL (Carro Próprio)
São Paulo e algumas regiões da Grande São Paulo (de acordo com o CEP)
Valor do Frete:
Compras até R$ 399,99 = Valor do Frete R$29,00
Compras a partir de R$ 400,00 = Frete Grátis
Prazo de Entrega: 3 dias úteis
CORREIOS – SEDEX E PAC – TERRITÓRIO NACIONAL
SEDEX:
Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras.
Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras.
Tipo de Entrega: Domiciliar com exceção de áreas onde não há viabilidade operacional, exemplo: rurais ou de risco, neste caso a entrega será realizada na agência mais próxima do destino.
Os correios transportam pedidos até 30 Kg. E limite de tamanho de 70cm em qualquer uma das dimensões.
Os critérios que determinam se há ou não viabilidade operacional para entrega são definidos exclusivamente pelos correios, a Santil não tem como interferir nesta decisão.
PAC:
Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras.
Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras.
Tipo de Entrega: Domiciliar com exceção de áreas onde não há viabilidade operacional, exemplo: rurais ou de risco, neste caso a entrega será realizada na agência mais próxima do destino.
Os correios transportam pedidos até 30 Kg. E limite de tamanho de 70cm em qualquer uma das dimensões.
Os critérios que determinam se há ou não viabilidade operacional para entrega são definidos exclusivamente pelos correios, a Santil não tem como interferir nesta decisão.
Para consultar se sua área possui alguma restrição, consulte:
*Consultar Restrição de área
CEP de origem: 05037-150
*Dados sujeitos à alteração sem aviso prévio. Essas informações são disponibilizadas diretamente do site dos correios.
DEMAIS TRANSPORTADORAS – (Consultar no carrinho de compras a disponibilidade de atendimento)
Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras
Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras
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