0

Entregas

 

ENTREGA PRÓPRIA

São Paulo e Grande São Paulo

Valor do Frete:

Compras abaixo de R$200,00 = R$30,000/E-commerce: R$15,00

Compras a partir de R$200,00 = Frete Grátis

Prazo de Entrega: Até 4 dias úteis

 

Interior e Litoral – Até 110Km de distância do CEP:05037-150

Valor do Frete:

Compras abaixo de R$1.000,00 = R$60,000

Compras a partir de R$1.000,00 = Frete Grátis

Prazo de Entrega: Até 6 dias úteis

 

Tipo de Entrega: Domiciliar, sem limitação de peso ou volume

 

CORREIOS – SEDEX E PAC – TERRITÓRIO NACIONAL

Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Tipo de Entrega: Domiciliar com exceção de áreas onde não há viabilidade operacional, exemplo: rurais ou de risco, neste caso a entrega será realizada na agência mais próxima do destino. Indicada para pedidos de até 30kg.

Os critérios que determinam se há ou não viabilidade operacional para entrega são definidos exclusivamente pelos correios, a Santil não tem como interferir nesta decisão.

Para consultar se sua área possui alguma restrição, consulte:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

CEP de origem: 05037-150

*dados sujeitos à alteração sem aviso prévio

 

MOTOBOY – LOGGY – SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO

Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Tipo de Entrega: Domiciliar, indicada para pedidos de até 30kg

 

TRANSPORTADORA – TERRÍTÓRIO NACIONAL

Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Tipo de Entrega: Domiciliar, sem limitação de peso ou volume

 

RETIRADA EM LOJA

Compre através de qualquer canal e retire gratuitamente em uma de nossas lojas ou Centro de Distribuição.

Para compras realizadas no E-commerce, você escolhe no carrinho de compras o local onde deseja retirar. É necessário aguardar o e-mail com a autorização de retirada, o prazo de envio da mesma é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para compras através do Televendas e WhatsApp a autorização de retirada é enviada pelos nosso vendedores.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

Posso alterar o endereço de entrega?
Por questões tributárias e operacionais, uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega.
 
Posso acompanhar minha entrega?
Sim, através da Central do Cliente você pode visualizar todas as informações relativas ao(s) seu(s) pedido(s) e também acompanhar as entrega(s), para isso basta entrar com seu login e senha.
 
Conferência na Entrega
No ato da entrega, verifique se o produto apresenta alguma divergência ou avaria, caso não esteja de acordo, recuse a entrega e entre em contato através do email: sac@santil.com.br ou do telefone: (11) 3616-1858.

Se o seu pedido estiver de acordo com o solicitado e em perfeitas condições, assine e date o comprovante de recebimento.

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto), em caso de ausência a transportadora ou os correios realizarão mais uma tentativa e, caso não consigam efetuar a entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades