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Entregas

Regras do Frete da Loja Virtual

Política de entrega

Condições gerais

As entregas feitas pelo carro da Santil são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração ou cancelamento da compra, caso á mesma não tenha sido despachada ainda.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Acompanhe seu pedido

Após fazer login na Santil você irá clicar em "Minha Conta", e irá fazer seu login e senha pessoal, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o status do pedido. Válido somente para as compras realizadas através da Loja Virtual.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

As entregas feitas pelo carro da Santil são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min e aos sábados das 8h às 14h.

Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 

4. Ausência de recebedor: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Santil, após a validação dos dados cadastrais.

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Tipos de entrega

Carro Próprio
São Paulo e Grande São Paulo
Valor do Frete:

Compras até R$199,89 = Valor do Frete R$30,00
Compras a partir de R$199,90 = Frete Grátis
Prazo de Entrega: Até 3 dias úteis

Interior e Litoral – Até 110Km de distância do CEP:05037-150
Valor do Frete:

Compras até R$999,99 = Valor do Frete R$60,00
Compras a partir de R$1.000,00 = Frete Grátis
Prazo de Entrega: Até 6 dias úteis

CORREIOS – SEDEX E PAC – TERRITÓRIO NACIONAL

SEDEX: 

Grande São Paulo nas compras a partir de R$ 380,00 Frete Grátis

Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras. Frete Grátis para Grande São Paulo em compras a partir de R$380,00. 

Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Tipo de Entrega: Domiciliar com exceção de áreas onde não há viabilidade operacional, exemplo: rurais ou de risco, neste caso a entrega será realizada na agência mais próxima do destino. Indicada para pedidos de até 30kg.

PAC:
Frete Grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$580,00.

Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras. 

Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Tipo de Entrega: Domiciliar com exceção de áreas onde não há viabilidade operacional, exemplo: rurais ou de risco, neste caso a entrega será realizada na agência mais próxima do destino. Indicada para pedidos de até 30kg.

Os critérios que determinam se há ou não viabilidade operacional para entrega são definidos exclusivamente pelos correios, a Santil não tem como interferir nesta decisão.

Para consultar se sua área possui alguma restrição, consulte:
Consultar Restrição de área
CEP de origem: 05037-150
*dados sujeitos à alteração sem aviso prévio

MOTOBOY – SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO
Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras
Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras
Tipo de Entrega: Domiciliar, indicada para pedidos de até 30kg

TRANSPORTADORA – TERRÍTÓRIO NACIONAL
Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras
Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino – no E-commerce é apresentado no carrinho de compras
Tipo de Entrega: Domiciliar, sem limitação de peso ou volume

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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