Formas de Entrega

E-sedex

É um serviço dos Correios para remessa expressa de mercadorias de até 15 kg adquiridas por meio do comércio eletrônico, com preços diferenciados.

Sedex

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.É o mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O SEDEX possui entrega domiciliar (exceto em áreas restritas, onde se faz necessária a retirada em agência), em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

Pac (Encomenda Normal)
 
É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar (exceto em áreas restritas, onde é se faz necessária retirada em agência), em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.


Transportadora 
Esta opção atende todo o território nacional, com grande vantagem na economia do frete para produtos com peso superior a 30 kilos. A transportadora será de escolha da loja, sempre visando maior economia e confiabilidade ao nosso cliente. O prazo de entrega pode variar de 3 a 15 úteis, dependendo da sua região. 

Para todos os pedidos os prazos de entrega começarão a contar a partir da aprovação do pedido pela loja.
 
 

ATENÇÃO: Senhores clientes, algumas áreas são consideradas pelos correios como áreas de restrição de entrega, isto ocorre por motivo de segurança da encomenda e do entregados. Nestes casos o prazo de entrega pode ser superior ao prazo informado no ato da compra.
 
Caso haja interesse em consultar estas áreas basta acessar o link abaixo e preencher os campos relativos ao CEP do rementente e do destinatário. O CEP do remetente é 05037-150.
 

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

Prazo de Entrega e Valor do Frete

A Santil.com disponibiliza o valor do frete e uma estimativa do prazo de entrega, ambos são informados no carrinho de compras através do botão “calcular frete”.

Ao escolher a forma de entrega o valor do frete será automaticamente somado ao valor da sua compra.

Nossas entregas são feitas pelos correios ou por transportadora, de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs00min às 21hs00min, exceto feriados locais e nacionais.

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a coleta do material pelos correios, que ocorre em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente.
 

Posso alterar o endereço de entrega?
 
Por questões tributárias e operacionais, uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega.
 

Posso acompanhar minha entrega?
 
Sim, através da Central do Cliente você pode visualizar todas as informações relativas ao(s) seu(s) pedido(s) e também acompanhar as entrega(s), para isso basta entrar com seu login e senha.
 

O dever de conferência
 
No ato da entrega, verifique se o produto apresenta alguma divergência ou avaria, caso não esteja de acordo, recuse a entrega e entre em contato através do email: 
sac@santil.com.br
 ou do telefone: 011-3616-5052.

Se o seu pedido estiver de acordo com o solicitado e em perfeitas condições, assine e date o comprovante de recebimento.

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto), em caso de ausência a transportadora ou os correios realizarão mais (02) duas tentativas e, caso não consigam efetuar a entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.
 

Home